segunda-feira, 30 de julho de 2012

diário de férias


"Porque é preciso escrever para os dias não passarem em branco."
autor desconhecido

as mãos da querida Cecília e o seu diário de férias!
Aula de {Diário de férias} que aconteceu no sábado, 
dia 28 de julho, no{Liebe Papier} Atelier. 

{diário da Camila}, aula do dia 11 de julho com as
fofas: Bárbara, Bianca, Maria Eduarda e Nicole.

Quando tudo é COLORIDO, a vida fica bem MELHOR! :)

Welcome Baby

O {Liebe Papier} está a MIL com livros de assinaturas, álbuns e scrap festa para babies!
Muitas e muitas inspirações, e mais outras MIL idéias, já que a família está aumentando: vou ser titia duas vezes no início do ano que vem! Parabéns Luciana & Leticia, as minhas cunhadas que estão me proporcionando essa novidade e alegria de ser tia; sem contar na minha pequena cunhada Manu que faz 1 aninho em outubro! Preparem-se para os muitos eventos que o {Liebe Papier} está preparando, ♥ muito TUDO isso!

 encomendinha que foi para MG :)
Scrap baby vintage, AMO!
Uma ótima semana, e que seja bem COLORIDA!
Pâmela Romig Bretzke.

♥ bandeirolas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

{LP} colorindo

a tarde delicinha, aqui no Atelier.
Para um fim de semana perfeito você vai precisar de:
♥ papéis de scrap,
♥ muita cor,
♥ docinhos,
♥ criatividade e
♥ companhias amáveis.


Amanhã é sábado e o {Liebe Papier} está aberto das 9h às 13h. Aproveita para garantir o seu material para LINDOS projetos de Scrapbook para este fim de semana!

férias

o {Liebe Papier} já está em ritmo de férias, mas não pela tranqüilidade, e sim pela correria com as encomendas por aqui. Estaremos de férias a partir do dia 1º de agosto e retornaremos no dia 10 de setembro. Por isso até quarta-feira da semana que vem a maioria das encomendas estarão entregues! Também por este motivo não montamos o calendário de cursos de julho; apenas algumas solicitações de aulas individuais.
Mas no dia 10 de setembro voltaremos com muitas novidades, materiais, pesquisas, fotos e histórias. Embarcamos no início do mês de agosto rumo à Europa, com um diário de bordo na mão, para anotar e guardar TU-DI-NHO para contar cada detalhe aqui e para quem nos visitar no Atelier depois. Por lá faremos vários cursos de Scrapbook, pesquisas e claro que vou trazer tudo que puder de novidades em materiais! Sem contar nas pics que iremos capturar por lá e nas muitas histórias que iremos trazer na bagagem deste um mês de viagem e sonhos!


diário {LP} 


Mas você pode acompanhar tudo por aqui ou pelo nosso facebook (Liebe Papier Scrap), vou atualizar diretamente de lá e deixar vocês sabendo de tudo que está rolando nas férias do {Liebe Papier}!
E isto não é a despedida antes da viagem, até lá vou postando mais e mais trabalhos por aqui. E depois nos vemos de malas prontas!  

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Agito da semana

A cobertura do Festival Gastronômico não rolou na íntregra como queria, acabou no domingo e a correria nesta semana foi para desmontar o cantinho do {Liebe Papier} por lá na Kreativhaus e montar aqui no Atelier tudinho de novo!
Sem contar que nesta semana estão saíndo várias encomendas do forno: fichários de receitas, álbum de formatura, álbum de ballet, álbum de casamento, plaquinhas para portas... ufa! São tantas encomendas saíndo por aqui, mas tuuuudo dando certo!

verduras e legumes devidamente embalados,
encomendinha que está saíndo do Atelier!

Você pode acompanhar tudinho por aqui,
e as aulas aqui neste mês estão um pouco fora do nosso cronograma, mas a explicação deixaremos para os próximos posts para você nos entender melhor!

Encomendas acompanhadas de mimos por aqui,
 muito tudo isso!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo

Não poderia deixar de fazer minha homenagem a todos os queridos amigos do {Liebe Papier} pelo dia do Amigo: obrigada a vocês que encantam o Atelier, trazem novas energias e novas experiências a cada visita! Obrigada a vocês que confiam no trabalho do {Liebe Papier} e que ajudaram a tornar esse sonho em realidade :)

Um ótimo dia bem COLORIDO!

#pausa FG

Bom dia para você que acordou de férias, 
bom dia para você que acordou com frio,
bom dia para você que acordou de bem com a VIDA e
bom dia para você que vai ao Festival Gastronômico hoje!
Coloca o som lá no ALTO que hoje é sexta-feira...

dei uma pequena pausa aos posts do Festival Gastronômico, mas hoje à noite trago mais novidades, nos vemos lá a partir das 18h.

quarta-feira, 18 de julho de 2012

#Festival Gastronômico II

imagem do facebook :)


E lá vai: algumas FOFURINHAS do {Liebe Papier} no Festival Gastronômico! 

latinhas 

bloquinhos e muito mais ...


Espero vocês lá :)

#Festival Gastronômico I

Começamos com uma foto de um cantinho do {Liebe Papier} na Kreativhaus!
Caixinhas e corações de porta bem vintage, bloquinhos, fichários de receitas, mini álbuns, cupcakes de feltro e tudo com muito  . 

gaiola com passarinhos que voaram da Europa pra cá!
O Festival está suuuper aconchegante: luminárias sobre as mesas, velas, aquecedores, e muita animação mesmo com esse friozinho :)


E claaro, no primeiro dia já tivemos que conferir a Gastronomia, e o escolhido da noite foram as delícias do Restaurante Wunderwald. 


E que venham as próximos noites de Festival Gastronômico! E não esqueçam de conferir o {Liebe Papier} por lá! 

terça-feira, 17 de julho de 2012

Festival Gastronômico


Dia frio e chuvoso aqui em Pomerode, mas ótimo para ir ao Festival Gastronômico mais charmoso de Santa Catarina, que começa HOJE. Lá já está tudo lindo, esperando a presença de todos vocês!
Mais aconchegante do que nunca! E a casinha do Artesanato tá bem fofinha, gorros, luvinhas, toalhas, porcelanas, madeira e muito SCRAPBOOK claro com o {Liebe Papier}!


Mas agora vou indo, correria total para deixar tudo LINDO para `as 18h.
Vou detalhando tudo por aqui, durante o Festival inteirinho!



segunda-feira, 16 de julho de 2012

# DICA Livros de Assinatura

Tenho muitas novidades para contar para vocês desse tempinho todo que estávamos repaginando o blog e fiquei sem postar. Uma delas é sobre várias encomendas de livros de assinaturas que criei aqui no {Liebe Papier}. Alguns livros de Casamento, outros de aniversário, de despedidas para intercâmbios ou viagens e também de maternidade.
Os livros de assinatura tem uma função bastante importante nestes momentos especiais, registrar várias impressões daquele dia. Mensagens da família, dos amigos e até as suas para guardar pela vida toda! Pode ter fotos, recortes, desenhos e o que a sua criatividade mandar!








Amanhã começa o Festival Gastronômico, vem pra Pomerode que o {Liebe Papier} vai estar lá!
Pâmela Romig Bretzke.

we ♥ Polaroid

Bom diaaaa :)
depois de um fim de semana geladinho aqui em Pomerode, a segunda-feira começa com muitas fotos por aqui, e claro com as queridinhas do {Liebe Papier}: ♥ Polaroid!

Polaroid, clips, tape de bolinhas e etiquetas  ♥ 

E amanhã começa o nosso Festival Gastronômico e o {LP} estará presente!
Teremos uma semana bem especial por aqui no blog, uma cobertura completa do FG mais charmoso e aconchegante de Santa Catarina. #nãopercamporNADA!

Pâmela Romig Bretzke.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

vintage total

Por aqui o clima anda bem mais vintage que o normal, acho que é esse clima de inverninho: tons pastéis, rendas, pérolas, muitas flores... várias encomendas saíndo do {Liebe Papier} assim, e com fotos que merecem ser guardadas nesse clima   inspirem-se:


{sépia} we love it  ♥   


  flores&pérolas

com direito a carimbo vindo direto da Europa 

vintage TOTAL!


Um ótimo dia, bem {COLORIDO} para vocês! 
Pâmela Romig Bretzke.

terça-feira, 10 de julho de 2012

tudo voltando ao seu lugar...

depois de mudanças aqui no blog, as coisas aqui vão se ajeitando e voltando ao normal!
Na verdade ao normal não, tem muitas novidades por aqui.

Mas para começar: hoje o dia aqui no {Liebe Papier} está super vintage, algumas fotos para vocês irem se inspirando com o que vem por aí :)




Ótima terça-feira 
Pâmela Romig Bretzke